Serviços Lojas On Line

Henrique Almeida

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9 Janeiro 2015
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Jundiaí
#42
Ah droga, eu vou em Setembro também.
Já ía falar pra você passar umas dicas se usasse algum serviço ou fosse em alguma loja.

O Mauricio acho que vai pra lugares diferentes de Orlando, né?
 

Thales Vidal

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3 Outubro 2018
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Belo Horizonte
#50
Thales, quanto ficou a taxa do Graber?
A taxa depende do produto, o site calcula isso para você. A taxa é o serviço cobrado pelo site + comissão do vendedor.

Chegando aqui foi taxado na alfândega tbm?
Não.

Minha Prime HD + Suporte saiu por 1350 com as taxas.

Se não tiver cadastro no Grabr usa meu convite que você e eu ganhamos 10$ na proxima compra :)
https://grabr.io/invitation/thales-..._source=referral_program&utm_medium=copy_link
 
10 May 2019
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Belém - Pará
#51
Olá, bom tive uma péssima experiência em comprar de forma on-line um animal na loja Reef Aquários, em resumo foram dois meses de justificativas para o envio do animal (claro que muitas situações, principalmente de saúde do animal, podem ocorrer), e eu sempre paciente e aguardando qualquer comunicação da loja ou mesmo o envio, aqui digo que a falta de comunicação é um dos grandes defeitos, sempre eu que ligava ou mandava mensagem via whatsapp... Num dado momento liguei e acertei com a proprietária da loja que se em duas semanas o animal não fosse enviado eu gostaria do ressarcimento do pagamento (aqui começou o maior problema), chegou a data acertada e tentei entrar em contato, ligando e mandando mensagem (inúmeras ligações), tive que enviar mensagens pelas redes sociais da loja que em poucos segundos fui bloqueado, até que comecei a mandar mensagens nos grupos de aquarismo ao qual sou membro e a loja tb (e nesse caso eles não podem me bloquear), foi aeh que a proprietária respondeu as minhas mensagens e pedi meu ressarcimento no qual foi feito com valor menor e tive que mais uma vez informar que estava faltando até que enviaram a diferença.
 

Eduardo Dias

Well-Known Member
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14 Junho 2017
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Santana de Parnaíba - SP
#52
Olá, bom tive uma péssima experiência em comprar de forma on-line um animal na loja Reef Aquários, em resumo foram dois meses de justificativas para o envio do animal (claro que muitas situações, principalmente de saúde do animal, podem ocorrer), e eu sempre paciente e aguardando qualquer comunicação da loja ou mesmo o envio, aqui digo que a falta de comunicação é um dos grandes defeitos, sempre eu que ligava ou mandava mensagem via whatsapp... Num dado momento liguei e acertei com a proprietária da loja que se em duas semanas o animal não fosse enviado eu gostaria do ressarcimento do pagamento (aqui começou o maior problema), chegou a data acertada e tentei entrar em contato, ligando e mandando mensagem (inúmeras ligações), tive que enviar mensagens pelas redes sociais da loja que em poucos segundos fui bloqueado, até que comecei a mandar mensagens nos grupos de aquarismo ao qual sou membro e a loja tb (e nesse caso eles não podem me bloquear), foi aeh que a proprietária respondeu as minhas mensagens e pedi meu ressarcimento no qual foi feito com valor menor e tive que mais uma vez informar que estava faltando até que enviaram a diferença.
Edvar

Essa loja funciona apenas on line?
 

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